quinta-feira, janeiro 17, 2013

... MAR DOCE LAR ...


11 comentários:

  1. Ok agora fiquei confuso. Ou é uma imagem que levou um efeito ondulatório ou então é um reflexo invertido ou coisa assim... :-)

    ResponderEliminar
  2. Outro título fantástico Zé, diz tanta coisa...
    Eu adoro fotografar reflexos tb, adorei como o relfexo do mastro ajudou a compor o cenário! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Mar doce lar?
    Será que com esta frase, descobrimos que o amigo Zekarlos vive no mar? É um sereio?
    :-P

    Bela fotografia.
    Muito bem imaginada e concretizada.

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos reflexos e não me importava nada de trocar o meu lar por este mar.

    ResponderEliminar
  5. é luminosa a forma como pensas as imagens. refrescante, no mínimo, brilhante, não raras vezes, o teu trabalho. parabéns :-)

    ResponderEliminar
  6. Beleza de detalhes.
    O que vem a ser, fica por conta da nossa imaginação. Show!

    ResponderEliminar
  7. Adoro os teus títulos...mas as fotografias...também, claro:)) O reflexo está maravilhoso.

    1 bj

    ResponderEliminar
  8. aiiiiiiii que inveja desse título! muito bem pensado para este reflexo :)

    ResponderEliminar
  9. PS- Um destes dias roubo-te o título para uma das minhas fotos do meu mar açoriano. Posso? Plizzzzzzzzz :)

    ResponderEliminar