sexta-feira, dezembro 07, 2012

... PARA O MEU DIÁRIO NOTURNO ...


9 comentários:

  1. Ou a fotografia tem história ou então este lugar... das duas uma. Confesse :-)

    ResponderEliminar
  2. Basicamente o que o Fábio quer saber, são as histórias mais sórdidas que aconteceram neste lugar consigo. Ele quer tirar apontamentos e ideias.
    Ensine lá alguma coisa ao rapaz.
    :-)

    A inclusão da lua foi o pormenor que "fez" a fotografia.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah muito bom vcs 2
    Bem, vou tentar sintetizar a história.

    Tudo aconteceu numa fria e húmida manhã de Dezembro (fim de semana passado) muito perto de Óbidos. Onde existe uma pedreira que nem sei se está activa ou não mas para mim serviu para … parar o carro, apanhar um frio do caraças, andar por entre canas e mato selvagem, borrar os pés todos de lama até ao pescoço e fazer uma foto. Fui, fui, fui até um pouco antes de ser atacado por um qq Alien ou Cowboy bêbado saído do saloon (pelo menos foi isso que me passou pela cabeça).

    Realmente achei o cenário muito engraçado, diferente e com um extra, a lua. Esta lua estava como que a ver o que eu fazia, e foi por ela que fiz este enquadramento.

    Basicamente foi isto. Como conclusão, eu entro sempre pelo desconhecido adentro, atrás de algo que me chame a atenção e aventuro-me em busca de uns planos diferentes umas vezes a coisa corre bem, outras valem pelas história que guardamos para mais tarde contar.

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Não bastasse ter o sol a iluminar a paisagem, vc também conseguiu que a lua aparecesse para enfeitar a sua foto! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Fascinante a fotografia ,
    a lua deu um toque romântico,
    bom aqui é a gente ver pelos olhos do fotógrafo
    nem precisa muitas palavras_ entende-se ! rs
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Há o Sol da Meia-Noite e depois há a Lua Das Nove da Manhã (mais coisa menos coisa)
    Li a tua história mais acima e já vi que sofreste bastante...mas deixa lá...na minha opinião, valeu bem a pena!

    ResponderEliminar
  7. Li a tua aventura para conseguir esta foto. Isto é estar bem com o universo...É acima de tudo SENTIR o que nos rodeia!!
    Zélia Lopes

    ResponderEliminar
  8. :-)
    É uma boa explicação/história, mas acho que Fábio queria mesmo era saber a "outra" história digna de bolinha vermelha no canto superior direito.
    :-P

    ResponderEliminar
  9. Com certeza pela história contada por você a foto já valeu a pena.
    Um fantástico detalhe da lua no meio de um nada...
    Aventuras muitas vezes rendem belas fotos.

    ResponderEliminar